pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

4 homens presos e 3 armas de fogo apreendidas em Lagoa da Prata-MG, pelos policiais militares mineiros

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública do Pelotão de Polícia Militar de Lagoa da Prata, em Minas Gerais, desenvolveram ações bem-sucedidas, após prenderam três ladrões, na tarde dessa terça-feira (14), às 13h40m, aproximadamente.

A prisão dos meliantes ocorreu após entrarem na residência de um policial civil, no bairro Cidade Jardim, em Lagoa da Prata, e subtraírem armas de fogo e um notebook.

Não satisfeitos, os ladrões, de forma ousada, investiram-se numa tentativa de roubo a uma caminhão de entregas que se encontrava naquele bairro, na Alameda dos Sabiás. Um deles, após surpreender o motorista, chegou a disparar um tiro, a fim de mantê-lo na cabine do veículo.

Ao tomarem conhecimento do roubo, os policiais militares, apoiados por guardas municipais iniciaram as ações de perseguição bloqueio e interceptação, prendendo-os no bairro Sol Nascente.

Os presos foram conduzidos e apresentados aos policiais civis da unidade de Polícia Judiciária, onde foram, também, registrados e entregues as armas e munições apreendidas.

Fonte: O Papel.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM