pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares espirito-santenses realizam, em São Mateus-ES, a 1ª Corrida Solidária, na comemoração do 7º aniversário do 13º Batalhão da Polícia Militar

Na comemoração do 7º aniversário do 13º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública realizarão, em São Mateus-ES, a 1ª Corrida Solidária.

Na confraternização programada entre cidadãos e policiais militares que servem em São Mateus, o principal objetivo é estreitar o relacionamento indispensável às ações de polícia comunitária.

Leia mais informações sobre o evento, na notícia publicada no portal da PMES, e transrita a seguir:

No próximo domingo (13), o 13º Batalhão de Polícia Militar, em São Mateus promove a 1ª Corrida Solidária, evento que encerra as atividades comemorativas do 7º aniversário da Unidade.

A largada está marcada para acontecer às 8 horas em frente à sede do 13º BPM, localizada na Avenida João XXIII, no bairro Boa Vista, e contará com a presença de 350 corredores inscritos.

Serão premiados os três primeiros colocados nas categorias geral, militar e por faixa etária, nos percursos de 5 e 10 km. Todos os inscritos serão premiados com uma medalha de participação e a equipe com o maior número de corredores receberá um troféu.

Dentre os inscritos estão Durvalino Paulo dos Santos, 75 anos, Antônio Barbosa da Silva Júnior, 80 anos, e Elenísio Rodrigues Barbosa, 73 anos, demonstrando que correr não depende da idade.

As inscrições foram encerradas no último dia 25 de julho. Mais informações pelo telefone (27) 99999-5963 ou (27) 99992-7303.

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM