pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares sul-mato-grossenses desenvolvem a operação “Bairro seguro” em Cassilândia-MS e visitaram uma Creche Municipal

 

No desenvolvimento da operação “Bairro Seguro”, os policiais militares que servem em Cassilândia visitaram, nessa quinta-feira (10) as “crianças da Creche Municipal João Albino Cardoso.”

O objetivo desses profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, é ampliar as ações de polícia comunitária — aproximando a polícia da comunidade — programadas para a subunidade do 13º Batalhão, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), que tem responsabilidade pela proteção pública do município.

Leia a notícia publicada, no Portal da PMMS, e  transcrita abaixo:

Nesta quinta-feira (10) a Polícia Militar de Cassilândia, subunidade do 13º Batalhão, realizou visita às crianças da Creche Municipal João Albino Cardoso.
A visita faz parte do operação “Bairro Seguro” desenvolvido pela Polícia Militar, a qual tem por objetivo proporcionar uma aproximação entre a comunidade e a polícia.
Nesta ação a direção da Creche abriu as portas do estabelecimento de ensino em uma tarde agradável e descontraída, realizando diversas atividades, onde as crianças atendidas participaram de tarefas, atividades e brincadeiras juntamente com os policiais militares, que distribuíram doces aos alunos, enfatizando a educação e fortalecimento da aprendizagem. Os policiais militares de Cassilândia enfatizaram que a Polícia Militar tem sido parceira dessas atividades, aproximando as crianças da Corporação, tornando possível um contato direto dos alunos com o serviço policial.

Fonte:PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM