pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares sul-riograndenses apreendem drogas, armas e adolescente e prendem homem

 

Nessa quarta-feira (9), os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS) atenderam e registraram duas relevantes ocorrências policiais militares. Um homem foi preso, um adolescente apreendido, além da apreensão de armas e drogas, encontradas, respectivamente, na posse dos autores das infrações criminais.

Na primeira ocorrência, registrada na manhã desse dia 9/8, os “policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam [em flagrante] um homem de 25 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro Teresópolis, em Porto Alegre”. Além disso apreenderam “dois revólveres calibre .38 com munições, um tablete maconha e material para embalar drogas”. O preso foi conduzido e apresentado “à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento”, onde foi, também, entregue o material apreendido.

Na outra ocorrência, registrada na tarde desse dia 9/8, um adolescente foi apreendido pelos policiais militares “do Pelotão de Operações Especiais do 28° Batalhão de Polícia Militar”, por “tráfico de drogas em Charqueadas. Foram encontrados dois quilos de maconha na mochila em que o rapaz estava carregando.” O adolescente e a droga apreendidos foram conduzido e entregue “à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do município.”

Fonte: BMRS 1 e 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM