pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

17 tabletes de drogas apreendidos e uma mulher presa, em Belo Horizonte-MG, pelos policiais militares mineiros

Policiais militares mineiros apreenderam farta quantidade de drogas, no interior de um ônibus,num terminal rodoviário de Belo Horizonte e prenderam uma mulher que se deslocaria à cidade de Nanuque, no Nordeste de Minas Gerais.

As ações dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram desenvolvidas, nessa terça-feira (8), quando os policiais militares da 5ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) receberam informações destacadas anteriormente.

Deslocando-se para o Terminal JK, localizado no Barro Preto, onde se encontrava a pessoa suspeita, os policiais militares identificaram e abordaram uma mulher que tinha a posse de “tabletes de maconha, um tablete de crack, uma porção de crack e outra de maconha. Segundo a autora, ela receberia a quantia de R$ 1000,00 reais para realizar o transporte da droga”.

Consequentemente, a droga foi apreendida “e a mulher foi presa e conduzida para o CEFLAN II, ficando à disposição da Polícia Judiciária para demais providências”.

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM