pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

50 kg de drogas apreendidos e um homem preso por policiais militares mato-grossenses, em Juína-MT

Em Juína, na área rural, policiais militares do Núcleo da Força Tática da Polícia Militar do 8º Comando Regional apreenderam 62 tabletes de entorpecentes, após denúncia de moto abandonada na estrada onde nada foi encontrado.

Entretanto, quando retornavam à cidade, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso, abordaram o condutor de um veículo suspeito. Na vistoria feita ao veículo, encontraram os 50 kg de drogas.

O condutor do veículo foi preso por tráfico de drogas e fraude documento e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Juína, onde foi entregues, também, o material e veículo apreendidos.

Leia mais sobre a notícia publicada, no Portal da PMMT, e transcrita abaixo:

Policiais do Núcleo da Força Tática da Polícia Militar do 8º Comando Regional prenderam Hudson Gomes Soares, de 35 anos, e com ele apreenderam 62 tabletes de maconha, totalizando pouco mais de 50 quilos da droga. A apreensão ocorreu na área rural do município de Juína na tarde desta segunda-feira (07.08) na BR-174.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição recebeu uma denúncia informando que havia uma motocicleta de cor vermelha abandonada na rodovia. Uma equipe se deslocou até o local indicado, porém não encontrou nada. Quando os militares voltavam, se depararam com um carro e então decidiram abordá-lo.

O condutor, identificado como Hudson, se apresentou como proprietário do veículo e ao ser questionado sobre o que transportava, se havia drogas ou armas no carro, respondeu negativamente.

Todavia, a revista veicular levou à localização de uma mala com 62 tabletes de maconha. Posteriormente, o suspeito ainda relatou que estava vindo de Brasília, Distrito Federal, e que levaria a droga para Porto Velho, em Rondônia.

Os PM’s também checaram a documentação do veículo e constataram que se trata de um clone, ou seja, um carro com registro que na verdade pertencer a outro. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou a Delegacia de Polícia de Juína.

Fonte: PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM