pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

22 quilos de drogas apreendidos e 2 homens presos, em Ipatinga-MG, por policiais militares mineiros

No último final de semana, no município de Ipatinga-MG, os policiais militares que servem no 14º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, evitaram que “22 quilos de maconha” fossem traficados nos espaços do submundo da Violência e da criminalidade.

Em dois dias, no sábado (5) e domingo (6), os profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública agiram de forma bem-sucedida, pois, além de apreenderem a droga, prenderam mais dois traficantes.

Leia mais informações, na notícia publicada, no portal da PMMG, e transcrita a seguir:

“comercializados”, ampliando no final de semana
07/08/2017

Ipatinga – PM apreende cerca de 22 quilos de maconha no final de semana

Durante o final de semana, militares do 14º Batalhão apreenderam 22 quilos de maconha. A primeira apreensão ocorreu no sábado (05), no bairro Bethânia. Foi realizada uma vistoria em um lote vago, onde foi encontrado um saco plástico com sete tabletes de maconha, e uma sacola com várias porções, totalizando nove quilos.

A segunda apreensão ocorreu no domingo (06), durante uma operação no bairro Veneza, um veículo FORD/ Escort, cinza, foi abordado e localizada uma sacola preta contendo 20 barras de uma substância análoga à maconha. Ao perceberem que o veículo seria abordado, os dois ocupantes fugiram em direção à mata. Posteriormente, um deles foi localizado em casa, no imóvel foram encontradas três barras de maconha e uma bucha, além de um celular.

Realizada aplicação da cadela Eva no local onde os autores haviam evadido, foram localizadas outras nove barras de substância semelhante à maconha, inclusive com características idênticas às que foram apreendidas com os autores de 20 e 22 anos, além de uma balança de precisão, totalizando nessa ocorrência, 13 quilos. Autores presos e conduzidos à delegacia juntamente com o material recolhido e os materiais arrecadados, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM