pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

300 kg de drogas apreendidos e 3 homens presos, em municípios da Bahia, por policiais civis, federais e militares baianos

Numa ação integrada de proteção, os profissionais de segurança pública das polícias civil, federal e militar apreenderam 300 kg e prenderam 3 homens na prática do tráfico de drogas, em Ubaitaba-BA.

A notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) informa sobre o desenvolvimento das ações bem-sucedidas dos profissionais empenhados na ocorrência policial.

Leia mais informações, na notícia publicada e transcrita abaixo:

Policiais Militares, Civis e Federais prenderam três indivíduos por tráfico de drogas e apreenderam 300 kg de entorpecentes, além de material usado para preparo da droga, durante uma operação conjunta neste sábado (5), em Ubaitaba.
Realizando ronda na região perto do entroncamento de Ubatã, as guarnições interceptaram dois homens que estavam num veículo Fiat Siena, levando aproximadamente 60 kg de maconha. Em busca de mais envolvidos os policiais abordaram o veículo Fiat Palio, no carro havia a quantidade de 20 Kg de maconha transportado por outro suspeito.
As equipes de polícia receberam informações dos custodiados que em duas fazendas, localizadas na região de Cachoeira Bonita, teriam mais drogas e ao chegar na localidade foram encontradas mais 3 kg de pasta base de cocaína; 220 kg de maconha; uma quantidade de maisena; bicarbonato de sódio; uma balança digital e uma prensa hidráulica, utilizada na produção da droga.
O material e os conduzidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Ilhéus.

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM