pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares goianienses recuperam produtos de roubo, em Goiânia-GO, instantes após a ação dos criminosos

Com agilidade e competência os servidores militares goianienses, da Policia Militar do Estado do Estado de Goiás (PMGO), se empenharam numa ocorrência policial militar de roubo e, nos instantes seguintes à prática criminosa, prenderam um dos autores e recuperaram o veiculo e celular roubados.

As ações bem-sucedidas de polícia ostensiva ocorreram no Goiânia. E foram desenvolvidas pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que atuam na 37ª Companhia Independente de Polícia Militar e do Regimento de Polícia Militar, do Comando de Polícia Militar Especializado.

Vítimas, agente criminoso e materiais apreendidos foram apresentados, conduzido e entregues, na Central de Flagrantes da Polícia Judiciária, naquela capital, onde foi encerrada a ocorrência policial militar.

Leia mais informações, na notícia publicada, no Portal da PMGO, e transcrita abaixo:

Na manhã do dia 06 de agosto, por volta das 09h30min, a equipe da viatura 8571 (37ª CIPM), composta pela Sargento Carramal e Cabo Rogers, durante patrulhamento pela Praça Cívica, Setor Central de Goiânia, foi interpelada por um casal que informou que havia acabado de sofrer um roubo, situação em que dois homens teriam levado seu veículo, um Honda HB20 de cor prata e um iPhone.
Imediatamente os policiais repassaram as informações às demais equipes e iniciaram o acompanhamento ao veículo, quando, na Rua 53, os autores o abandonaram e evadiram.
A chave ainda estava na ignição, e foi solicitada a presença da vítima no local, para dar andamento aos trâmites legais.
Alguns minutos após, policiais militares da Cavalaria/CME (Sargento Domingos, Cabo Luiz, Soldado Rodrigues e Soldado Elvis, nas respectivas montadas Panamá, Paranaiguara, Bela Vista e São Patrício), em abordagem, detiveram um homem cujas características condiziam com as repassadas pelas vítimas do presente fato, conduzindo-o à presença destas, sendo imediatamente reconhecido como autor do crime.
Diante do flagrante o criminoso, vítimas, veículo e objetos recuperados foram conduzidos à Central de Flagrantes através das equipes 8571 e Cavalaria 9564 (Sargento Altamiro, Cabo Raphael e Soldado Guimarães) onde o criminoso teve prisão decretada pelo crime de roubo, previsto pelo Artigo 157 do Código Penal

Ressalta-se que tal infrator já possuía extensa ficha criminal, e se encontrava em liberdade há apenas 4 dias.

PMGO: Você pode confiar!

Fonte: PMGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM