pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

5.685 pessoas foram abordadas pelos policiais militares espirito-santenses, na operação Força Total

As ações bem-sucedidas dos profissionais capixabas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram publicadas no portal da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMESP).

Os resultados publicados, por si só, indicam os esforços dos policiais militares da PMES, no sentido de proporcionar segurança objetiva, pelas ações de presença, aos cidadãos espirito-santenses, levando-lhes tranquilidade e paz social.

Conheça mais detalhes da “Força Total”, lendo as informações da notícia publicada, no portal da PMES, transcrita em seguida:

A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (04), a 8ª edição da operação Força Total, com objetivo de aumentar a sensação de segurança em todo o estado do Espírito Santo.

Com emprego de 1664 policiais em 545 viaturas, foram efetuadas 5685 abordagens a pessoas, resultando em 27 detenções, além de quatro fugitivos recapturados.

As equipes de fiscalização de transito confeccionaram 211 autos de infração e 16 veículos foram recuperados na Grande Vitória. Entre carros, motos e coletivos, a PMES vistoriou cerca de 3500 veículos nos pontos de bloqueio.

Os dados divulgados pela Diretoria de Inteligência apontam a apreensão de 1378 unidades de drogas e três armas de fogo durante a realização dos cercos táticos.

A visibilidade da Polícia Militar reforça a segurança, reprime a criminalidade e aumenta a confiança da população capixaba na instituição de segurança pública.

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM