pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

284 kg de drogas e um veículo foram apreendidos, em Palhoça-SC, pelos policiais militares catarinenses

O portal da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina informa que 284 kg de drogas e um veículo foram apreendidos, em Palhoça-SC, pelos policiais militares catarinenses, na tarde dessa quinta-feira (3).

As ações bem-sucedidas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram desenvolvidas pelos policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar da PMSC. E a apreensão da droga e recuperação do veículo roubado aconteceram em consequência da troca de informações entre os policiais militares de os policiais rodoviários federais.

Leia mais informações na notícia publicada, no portal da PMSC, e transcrita em seguida.

Por volta das 16h30, uma guarnição da Agência de Inteligência (AI) recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que haviam tentado abordar uma caminhonete, porém não conseguiram. O informe também dava conta que no interior do veículo haviam dois homens e um deles apresentava mandado de prisão ativo.

De posse dessas informações, a guarnição iniciou as buscas, no intuito de localizar a referida caminhonete. Por volta das 15h30, o veículo foi encontrado estacionado na Rua Graciliano Figueiredo, Bairro Pacheco. A ação contou com o apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a guarnição da PRF.





No interior da caminhonete foram localizados os 284 quilos de maconha, duas placas de carro e um rádio comunicador. Além disso, foi constatado que veículo era clonado, sendo que sua placa original constava como com registro de furto/roubo. Com isso, as drogas e os materiais foram encaminhados para delegacia de Palhoça, para que fossem tomados os devidos procedimentos legais.

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM