POLICIAIS ACABAM COM REFINARIA DE DROGAS E ADOLESCENTE INFRATO…

POLICIAIS ACABAM COM REFINARIA DE DROGAS E ADOLESCENTE INFRATORA É DETIDAPoliciais Militares da 1ª Companhia do 47º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano acabam com refinaria de droga na Zona Norte da Capital. Hoje (03), os policiais realizavam uma operação com finalidade de combater o tráfico de drogas na Zona Norte, em patrulhamento pela Rua Santo Antônio do Pirapetinga, e visualizaram uma adolescente, que ao notar a presença da polícia, demonstrou nervosismo. Depois da abordagem, os policiais localizaram com ela um estojo cheio de drogas, que informou o local onde seria feito o refino. Imediatamente as equipes se deslocaram para o local e localizaram grande quantidade de drogas, dinheiro, munições, equipamentos para o refino da droga e balança de precisão. As drogas estavam condicionadas em “tomadas-cofres”. A menor foi apreendida e conduzida ao 72º Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça.#podeconfiarpmespCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Posted by Polícia Militar do Estado de São Paulo on Friday, August 4, 2017

0

Policiais militares paulistas apreendem uma adolescente, com a posse de drogas, e encontraram um “laboratório de refino” na cidade de São Paulo

Os profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), nessa quinta-feira (3) “uma operação com finalidade de combater o tráfico de drogas na Zona Norte, em patrulhamento pela Rua Santo Antônio do Pirapetinga, e visualizaram uma adolescente, que ao notar a presença da polícia, demonstrou nervosismo.”

Durante a abordagem, os “policiais Militares da 1ª Companhia do 47º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano […] localizaram com ela um estojo cheio de drogas, que informou o local onde seria feito o refino.”

Consequentemente, os policiais militares, no desenrolar da ocorrência policial militar, compareceram ao local indicado pela adolescente e ali encontraram “grande quantidade de drogas, dinheiro, munições, equipamentos para o refino da droga e balança de precisão. As drogas estavam condicionadas em ‘tomadas-cofres’”.

A ocorrência policial militar foi encerrada no 72º Distrito Policial, para onde foram apreendida a adolescente e entregues o material apreendido.

Fonte: PMESP.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*