pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

200 pessoas da comunidade Riacho do Mel, na cidade de Alagoinhas, foram beneficiadas pela campanha do agasalho dos policiais militares baianos

As ações de polícia comunitária é uma das estratégias adotadas pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública. São condições facilitadoras para a aproximação dos policiais militares com as respectivas comunidades a que protegem.

Assim tem sido, nas localidades brasileiras, onde se encontram policiais militares destacados para a prestação dos serviços de proteção. Assim tem sido, igualmente, na cidade de Alagoinhas, na Bahia, a exemplo do que aconteceu no apoio e participação dos policiais militares estaduais, a fim de levar um pouco de conforto físico, protegendo pessoas do frio, agasalhando-as, durante esse inverno rigoroso.

Notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) descreve e mostra o envolvimento dos policiais militares nesse empreendimento de ação comunitária, digno de nota.

Lei mais informações, na notícia transcrita a seguir:

A Campanha do Agasalho do 4º Batalhão entregou na tarde de quarta-feira (2) cobertores, agasalhos, roupas e calçados a aproximadamente 200 pessoas da comunidade Riacho do Mel, na cidade de Alagoinhas, a 122 quilômetros da capital baiana.


Como parte do Programa Anjos de Farda, a segunda edição da Campanha do Agasalho já está na terceira etapa de distribuição dos donativos com o da o objetivo de doar para pessoas em situação de rua e moradores das comunidades carentes da cidade.


A campanha está sendo desenvolvida com a participação da tropa e da sociedade, através de Instituições filantrópicas, religiosas e comunidade em geral. O 4º Batalhão, além do combate e prevenção ao crime, também tem por missão a prática do cuidado com policial militar e da responsabilidade social, através de ações que mobilizam a todos para o exercício da solidariedade e da cidadania.

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM