pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paulistas localizam local de desmanche, onde apreenderam um adolescente e prenderam um homem em flagrante delito

O portal G1-Piraciaba e Região publicou um vídeo e notícia informando sobre as ações bem-sucedidas dos policiais militares paulistas, após localizarem “um desmanche de carros no meio de um canavial de Piracicaba (SP)”.

Após descobrirem o local do desmanche, os profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública diligenciaram objetivando a prisão dos agentes criminosos, dificultada pela esperteza que esses adotavam, mudando-se, constantemente, os espaços, naquele canavial, para as práticas delituosas.

Então, os policiais militares obtiveram informações de que “uma parte do grupo furtava os carros na área urbana de Piracicaba e os abandonava no canavial. Em seguida, outros integrantes da quadrilha eram acionados para realizar o desmanche dos automóveis e o transporte das peças.” Somente nesta semana, foram depenados pelos “menos oito veículos foram desmontados pelo grupo no canavial.”

Assim, nessa quarta-feira (3), à noite, os policiais militares flagraram um adolescente e um homem no meio do canavial. O menor de idade desmanchava os veículos furtados, enquanto um homem, com um veículo roubado, aguardava para fazer os transporte das peças, destinando-as aos receptadores.

Os registros realizados na unidade de Polícia Judiciária indicarão procedimentos processuais subsequentes, visando à identificação e prisão dos demais comparsas da quadrilha do desmanche e dos receptadores.

Fonte: portal G1-Piraciaba e Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM