pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Nas comemorações do 180º aniversário da Brigada Militar do Rio Grande do Sul lança o concurso Fotográfico “180 anos – 180 olhares”,

 

O lançamento do Concurso Fotográfico “180 anos – 180 olhares”, foi publicado no portal da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul e será um os eventos que marcará a comemoração do 180º aniversário da Instituição Militar Estadual.

Leia a notícia, no seu inteiro teor, e, conheça das informações sobre o concurso, clicando no link destacado abaixo:

A Brigada Militar está lançando o Concurso Fotográfico “180 anos – 180 olhares”, para marcar o aniversário da Corporação, celebrado em 18 de novembro de 2017.

A iniciativa tem o objetivo de reunir imagens que representem a atuação da Corporação, especialmente a relação da Instituição com os cidadãos, mostrando por meio da fotografia a importância da Brigada Militar junto à sociedade. A ação tem o apoio da IBCM, Sicredi Mil e MBM Seguro de Pessoas.

O Concurso irá distribuir um total de 16 mil reais em premiações, sendo aberto a fotógrafos profissionais e amadores. As melhores fotos também irão integrar a Exposição “180 anos – 180 olhares”, que será montada durante o ano de 2018, em todo o RS.

As inscrições podem ser realizadas até 1º de setembro de 2017. Veja o edital completo aqui.

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM