pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

37,5 kg de drogas apreendidos e um homem preso pelos policiais militares paulistas em Campinas-SP

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) publicou notícia no Facebook informando sobre a apreensão de 35,5 kg de drogas e prisão de um homem pelos policiais militares estaduais, na cidade de Campinas-SP.

As ações bem-sucedidas foram conduzidas pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública do 1° Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar, da PMESP, durante o “patrulhamento pela Avenida John Boyd Dunlop, região de Campinas, quando abordou um indivíduo conduzindo um veículo.”

Durante a abordagem a um homem, “os policiais encontraram certa quantidade de drogas” e constatada a posse da droga, o autor “criminoso também indicou um apartamento no Jardim Bassoli, onde haveria mais drogas. Os policiais foram até o local e conseguiram apreender” a quantidade de droga destacada, sendo “36 kg de maconha, 800 gramas de cocaína e 250 gramas de crack. de maconha, cocaína e crack”.

O homem preso, “já possuía antecedentes criminais por furto e roubo”, foi, então, “conduzido à 2ª Seccional”, juntamente com a droga apreendida.

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM