4 homens presos e drogas apreendidas pelos policiais militares paulistas, auxiliados por cães adestrados

Há uma notícia no Facebook da Polícia Militar do Estado de São Paulo informando que 4 homens presos e drogas apreendidas pelos policiais militares paulistas, auxiliados pelos cães “BART E ARUCK”, adestrados principalmente na localização de entorpecentes.

Nas ações bem-sucedidas dos profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, foram apreendidos “1601 pinos de cocaína e 521 embalagens de maconha, prontos para serem comercializados, além de uma quantia em dinheiro de R$1.256,00.” Os quatro homens presos tentaram livrar-se da posse das substâncias entorpecentes e empreenderem fuga que foi evitada pelos policiais militares que os prenderam e registraram a ocorrência policial militar no “24º Distrito Policial”.

Leia mais informações, na notícia publicada e transcrita em seguida:

MAIS UMA VEZ OS CÃES POLICIAIS ENTRAM EM AÇÃO E LOCALIZAM DROGAS NA ZONA LESTE

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar em ação conjunta com Canil Central apreenderam drogas na Comunidade G30.
Ontem (28), por volta das 17h00, os policiais realizavam uma Operação na Comunidade G30, Zona Leste da Capital, durante incursão no interior da Comunidade com o objetivo de combater o tráfico de drogas, quatro indivíduos ao visualizarem a presença da polícia, empreenderam fuga, dispensando nos corredores uma sacola. Os quatros indivíduos foram detidos, e as sacolas localizadas com apoio dos cães especialistas em faro de drogas BART E ARUCK, em terreno nos fundos da comunidade, os cães policiais localizaram certa quantidade de drogas, totalizando 1601 pinos de cocaína e 521 embalagens de maconha, prontos para serem comercializados, além de uma quantia em dinheiro de R$1.256,00. Os quatros detidos foram conduzidos ao 24º Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça.

Fonte: PMESP.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*