Policiais militares baianos concluíram o V Curso de Motociclista Militar – Escolta e Segurança

Uma notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) informa que foi realizada,na manhã desta quinta-feira (27), a solenidade policial militar de conclusão do “V Curso de Motociclista Militar – Escolta e Segurança para Oficiais e Praças”, realizada “na área cívico militar do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças”.

Inicialmente, foram matriculados 28 profissionais das polícias militares da Bahia Sergipe, Rio de Janeiro e militares do Exército Brasileiro. Mas, somente “23 conseguiram concluir o curso após seis meses de intensas atividades físicas, psicológicas e principalmente técnicas.”

Leia mais informações, na notícia que é transcrita em seguida:

O primeiro colocado soldado Menezes da Polícia Militar de Sergipe, o segundo tenente Fabson e o terceiro tenente Tavares, ambos da PMBA, receberam placas parabenizando o empenho. Os concluintes receberam ainda os brevês e certificados dos padrinhos e madrinhas e homenagearam os instrutores pela dedicação no ensinamento.

O comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, enalteceu o comprometimento dos concluintes. “Este evento marca a determinação de militares que buscam o aprimoramento para melhor servir à sociedade, além de ser uma merecida homenagem ao Dia do Motociclista comemorado hoje. Fico feliz ainda pela confiança que corporações coirmãs continuam tendo ao enviar seus policiais para nossos cursos”, disse ele.

Ainda durante o evento, os concluintes apresentaram para as autoridades e aos familiares presentes algumas das técnicas aprendidas durante o curso. Em seguida um desfile ao som da Banda de Música Maestro Wanderley encerrou a solenidade.

Fonte: PMMG.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*