pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

3 autores de roubos foram presos por policiais sul-mato-grossenses que apreenderam também uma moto roubada e uma arma

A Força Tática de policiais Militares, do 6º BPM, da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (MS),  em Corumbá (MS), foram acionados para averiguar roubo de motocicleta. A partir das informações recebidas, dirigiram-se ao endereço dos suspeitos, onde encontraram uma moto roubada, uma arma e os três autores.

Os autores do roubo goram presos e a motocicleta e arma apreendidas, na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Judiciária.

Leia a noticia publicada, no Portal da PMMS, e transcrita abaixo:

Ontem por volta das 20:00 horas, a equipe de Força Tática foi acionada via CIOPS para averiguar um roubo de motocicleta, Honda Biz de cor vermelha, e que segundo informações teria sido efetuado por dois indivíduos em uma motocicleta CB300 de cor preta, em posse de uma arma de fogo.

Em posse dos dados da placa da moto usada no roubo, foi realizada, pelo CIOPS, a checagem via sistema SIGO, onde foi localizado o endereço do condutor da moto e possível autor, na rua Marechal Deodoro, bairro Popular Nova, em frente à Praça do Céu. Diante das novas informações, a equipe deslocou em diligência até o local, onde ao chegar avistaram três indivíduos na residência, dois com as mesmas características relatadas pela vítima (25).

De imediato, os policiais acionaram a campainha do imóvel e foram recebidos por um dos autores, e que com o portão aberto foi possível visualizar o veículo moto CB300 no quintal, de pronto foi realizada abordagem nos três indivíduos que estavam no local, não encontrando nada de ilícito em posse de ambos, porém ao ser realizada a busca no interior da residência, a guarnição logrou êxito em encontrar o veículo motocicleta Hona Biz vermelha, dentro de um dos cômodos.

Em ato contínuo, foi solicitado o apoio da Patrulha Comunitária de Corumbá, que contribuiu para uma busca mais minuciosa pelo imóvel, onde foi possível lograr êxito mais uma vez, ao localizar a arma de fogo (pistola marca Taurus 765, carregador com doze munições), dentro de uma sapateira, utilizada pelos autores para cometer os roubos.

Diante dos fatos, os autores, a arma de fogo e as motocicletas foram encaminhados para a delegacia de polícia local, para providências. Na delegacia, os policiais perguntaram à vítima como teria acontecido o anúncio do assalto, e esta relatou que o garupa da motocicleta teria sacado uma pistola e apontado em sua direção ordenando que parasse e entregasse o veículo, mesmo nervosa, a mesma obedeceu e entregou a sua motocicleta.

Ainda na Delegacia, a vítima reconheceu sem sombra de dúvidas que o autor (24), que estava em posse da arma de fogo e que o mesmo teria conduzido a sua moto; já o autor (26), este estava pilotando a outra moto, a cb300. O autor (24) relatou aos policiais que seria o proprietário da arma de fogo. Foi perguntado ao terceiro autor (19) qual seria a sua participação no crime, o mesmo não soube responder.

Diante dos fatos os autores foram detidos, e permanecem na delegacia juntamente com a arma de fogo, as munições, as motocicletas e os aparelhos celulares que estavam em posse dos indivíduos, para providências que caso requer.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM