pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

7 quilos de drogas apreendidos e 4 pessoas presas, em São José-SC, pelos policiais militares catarinenses

As ações bemsucedidas dos profissionais catarinenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública resultaram na apreensão de 7 quilos de drogas e prisão de 4 pessoas, em São José-SC, segundo notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

Leia mais informações, na notícia trasncrita a seguir, e saiba como se desenvolveu a operação policial militar:

Na última terça-feira, 25, policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três homens e uma mulher com uma quantidade de drogas no Bairro Potecas, em São José. A ação resultou na apreensão de sete quilos de maconha e uma arma de fogo.

Por volta das 18h, a Agencia de Inteligência (AI) recebeu uma denúncia anônima sobre o possível tráfico de drogas na Rua Almiro Francisco Ramos Filho. Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e da Companhia de Polícia Militar de Policiamento com Cães (Canil), foi montado uma campana no local para averiguação. Depois de um tempo, um homem saiu em um veículo até uma lavação automotiva.

Foi então que os policiais realizaram a abordagem e localizaram um revólver com cinco munições intactas no interior do veículo. Com o proprietário do estabelecimento, foi encontrado uma pequena quantia de maconha. Durante a averiguação, um dos acusados informou que em sua residência havia mais drogas para consumo de sua esposa, que também foi presa.

Na mesma rua, os policiais identificaram uma quitinete que um dos envolvidos havia passado minutos antes. Lá, um homem foi abordado e com ele foram encontrados aproximadamente sete quilos de maconha, sendo que uma parte já estava pronta para o comércio. Junto com a droga, também foi apreendido uma balança de precisão, material para cortar e embalar o entorpecente e 81 reais.

Diante dos fatos, os envolvidos, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia de São José.

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM