pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

86,735kg de drogas foram apreendidos por policiais militares sul-mato-grossenses no aeroporto de Bonito-MS

Profissionais sul-mato-grossenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública apreenderam 86,735kg de drogas, no aeroporto de Bonito-MS.

As ações bemsucedidas dos policiais militares da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS) estão publicadas no portal da Instituição Militar Estadual.

Leia mais informações, na notícia transcrita em seguida:

Bonito(MS) Na tarde da ultima sexta-feira (21), como de costume, a equipe de serviço encontrava-se realizando a fiscalização de embarque e desembarque no aeroporto internacional de Bonito, quando ao ser realizado a passagem de bagagens pelo equipamento de raio x, a equipe de monitoramento suspeitou do conteúdo de uma mala. Diante do ocorrido, a equipe de monitoramento acionou a guarnição PM, onde puderam identificar a passageira (proprietária da mala), e encaminhá-las para averiguação.

Em ação contínua foi realizada a abertura da mala na presença da autora, onde foi constatado em seu interior a quantia de 19 tabletes de substância esverdeada análoga à maconha, totalizando 17,720 kg.

Sendo indagada, a autora disse ser a proprietária do entorpecente e que o levaria para cidade de Campinas-SP. Na ocasião, a equipe obteve informações de que a autora residia no Bairro Portal do Rio Formoso e diante desta, foi solicitado o apoio de outra equipe que deslocou-se à referida residência. Quando da chegada da Equipe PM no endereço, uma pessoa, ao notar a presença da viatura, pulou o muro dos fundos e empreendeu em fuga. Que diante do ocorrido foi realizado o acompanhamento onde o suspeito embrenhou-se na mata, porém foi alcançado e detido.

Ao ser indagado o motivo da fuga, o suspeito declarou ser casado com a autora já detida no aeroporto e que armazenavam entorpecentes em sua residência para envio em data posterior a Campinas/SP e que havia adquirido tudo na cidade de Bela Vista-MS.

Que na vistoria no interior da residência foram encontrados 67 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando, 69,07kg, 02 pinos de cocaína, entre outros objetos: celulares, 01 caderno de finanças contendo anotações de venda de entorpecentes, 01 moto com registro de furto e placa adulterada(também de um veículo furtado), balança de precisão, um veiculo Biz e um veiculo Celta, ambos utilizados para a pratica do crime.

Após checagem no sistema SIGO, foi constato ainda em desfavor do autor, um mandado de prisão originado da comarca de Campo Grande-MS.
O entorpecente apreendido foi pesado e totalizou 86,735kg. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM