7.000 unidades de drogas foram apreendidas pelos policiais militares capixaba, “durante operação ‘Força Total VII’”

Os resultados da “operação ‘Força Total’” foram divulgados nessa sexta-seira (21) pelo portal da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES).

Leia mais, e confira a síntese das ações dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da PMES, na notícia transcrita em seguida:

Com o objetivo de aumentar a sensação de segurança da população capixaba, a Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (21) a 7ª edição da operação “Força Total”. Ao todo, foram empregados 1.430 policiais militares e 548 viaturas em todo o Espírito Santo.

De acordo com os dados disponibilizados pela Diretoria de Inteligência, durante os pontos de bloqueio e cercos táticos, a PMES apreendeu 6.853 unidades de drogas, nove armas de fogo e três veículos.

Além disso, os policiais militares abordaram 9.374 pessoas, sendo que 43 delas foram detidas e um fugitivo foi recapturado. Os números apresentam ainda que 4.578 veículos foram vistoriados; oito veículos com restrição de furto ou roubo foram recuperados.

Nas fiscalizações de trânsito, as equipes confeccionaram 310 autos de infração, apreenderam nove carteiras de habilitação e três veículos.

A Polícia Militar tem reiterado o seu compromisso de elevar a sensação de segurança dos capixabas, por meio do considerável aumento da visibilidade dos policiais, inibindo assim a prática de crimes

.

Fonte: PMES.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*