pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

4 ladrões foram presos e armas apreendidas, em Maranguape-CE, por policiais militares cearenses

No portal da Polícia Militar do Estado do Ceará, há informação sobre a prisão de criminosos praticantes de roubos e apreensão de armas e munição, após o recebimento de uma denúncia anônima.

Das bemsucedidas ações de polícia ostensiva, participaram os “policiais militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Comunitária e da 2º Companhia do 14º Batalhão”, após “interceptaram o veículo numa abordagem policial” e, durante a realização de buscas e vistorias, encontraram “armas de grande calibre.”

Leia mais informações, na notícia transcrita abaixo:

Qui, 20 de Julho de 2017 11:55

Realizado em Maranguape, na noite desta quarta feira,19, a prisão de quatro indivíduos em veículo com práticas de roubos e furtos na região metropolitana de Fortaleza, , na Área Integrada de Segurança 12 (AIS12). Por meio de denúncia anônima, policiais militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Comunitária e da 2º Companhia do 14º Batalhão, interceptaram o veículo numa abordagem policial, na busca, foram encontradas armas de grande calibre.
Por volta das 20h, em patrulha na rua encontro das águas, no bairro Prourb, policiais militares realizaram uma abordagem a um veículo de cor preta. No interior do carro, com os suspeitos, foram encontradas duas pistolas modelo HC Plus de calibre .40 e seus respectivos carregadores, uma SubMetralhadora calibre .40 com carregador (pertencente a carga da delegacia da Polícia Civil), uma máscara, um aparelho celular, além de significativa carga de munição para as referidas armas, um fardamento da Polícia Militar, somado a carga, diversas munições de outros calibres.
A ação resultou na prisão de quatro homens, três foram identificados, Johnathan Amaro Cabral (27), Francisco Bruno Moreira Silva (21), Francisco Jaênio Ferreira Leitão (29), e um quarto indivíduo teve sua identificação não revelada, todos já possuem histórico criminal. Segundo o comando de policiamento local, o grupo está ligado a diversas ações criminosas, em formação de quadrilha, no município de Maranguape. Os suspeitos e o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia Metropolitana de Maracanaú para procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM