pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Porto Alegre, Comando do Policiamento da Capital, da Brigada Militar, realiza 3ª Copa “Pedro e Paulo” de jiu-jitsu

Na comemoração do 62º aniversário do 9º Batalhão de Policia Militar, o Comando do do Policiamento da Capital, da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS), promove um evento visando à “integração e confraternização entre as instituições policiais e de bombeiros de nível nacional”.

Leia mais informações, na notícia publicada, no portal da BMRS, e transcrita a seguir:

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) irá realizar a 3ª Copa “Pedro e Paulo” de jiu-jitsu, em comemoração alusiva ao 62º aniversário do 9º Batalhão de Policia Militar (9º BPM). O evento visa integração e confraternização entre as instituições policiais e de bombeiros de nível nacional.

A copa será realizada no dia 06 de agosto de 2017 (domingo) e a forma de pagamento será um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue pelo competidor na data do evento e será convertido a uma instituição de caridade.

Este evento é restrito aos policiais militares, bombeiros militares, agentes penitenciários, policiais civis, policiais federais, policiais rodoviários federais e demais órgãos da segurança com autorização da comissão organizadora.

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM