206 quilos de drogas foram apreendidos por policiais militares, na Zona Norte da Cidade de São Paulo-SP

No blog da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), há um post informando que nessa segunda-feira “(17), por volta das 22h57min, Policiais Militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um criminoso pelo crime de tráfico e apreenderam grande quantidade de drogas na Zona Oeste da Capital”.

Ao detalhar as ações bem-sucedidas do profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da PMESP, aquele blog destacou:

Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Doutor Gastão Vidigal, quando visualizaram um indivíduo no interior de um veículo VW/Gol, que ao avistar a viatura passou agir de maneira suspeita, imediatamente, os policiais prosseguiram na abordagem e após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já na vistoria veicular foram localizados 206 Kg de maconha. Indagado pelos policiais, a respeito da droga, afirmou que seria para comércio. O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 91º Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça.

Fonte: texto (Blog) e (FaceBook) da PMESP.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*