pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares pernambucanos atuaram prontamente, após tomarem conhecimento do roubo numa loja comercial, no centro de Recife-PE

No início da tarde desta terça-feira (18), aconteceu um roubo numa unidade da loja de eletrônicos Nagem, “localizada na esquina entre as ruas do Imperador e 1º de março, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife.”

Houve, inicialmente, segundo informado por policiais militares, uma ação ardilosa dos meliantes, trancando clientes e funcionários nas instalações do estoque. Depois roubaram celulares, equipamentos e R$ 600,00 aproximadamente daquela loja.

Testemunhas que se encontravam nas imediações do assalto disseram que “havia pessoas que estavam nas janelas do primeiro andar, acenando para os policiais [militares]”. “Eu estava no banco próximo à loja e vi que essas pessoas estavam lá em cima. Tudo indica que elas estavam pedindo para a polícia subir”, contou à reportagem um homem que preferiu não se identificar.

Publicou-se, também, no G1-Pernambuco que “a assessoria de imprensa da Nagem informou que não houve feridos e que a loja ainda está verificando o valor do prejuízo. O estabelecimento também informou que está colaborando com as investigações da polícia. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas e a investigação fica a cargo da Polícia Civil”.

Os policiais militares pernambucanos continuaram atuando intensivamente, com a finalidade de prenderem os agentes do roubo.

Fonte: Portal G1 – Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM