Policiais militares pernambucanos atuaram prontamente, após tomarem conhecimento do roubo numa loja comercial, no centro de Recife-PE

No início da tarde desta terça-feira (18), aconteceu um roubo numa unidade da loja de eletrônicos Nagem, “localizada na esquina entre as ruas do Imperador e 1º de março, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife.”

Houve, inicialmente, segundo informado por policiais militares, uma ação ardilosa dos meliantes, trancando clientes e funcionários nas instalações do estoque. Depois roubaram celulares, equipamentos e R$ 600,00 aproximadamente daquela loja.

Testemunhas que se encontravam nas imediações do assalto disseram que “havia pessoas que estavam nas janelas do primeiro andar, acenando para os policiais [militares]”. “Eu estava no banco próximo à loja e vi que essas pessoas estavam lá em cima. Tudo indica que elas estavam pedindo para a polícia subir”, contou à reportagem um homem que preferiu não se identificar.

Publicou-se, também, no G1-Pernambuco que “a assessoria de imprensa da Nagem informou que não houve feridos e que a loja ainda está verificando o valor do prejuízo. O estabelecimento também informou que está colaborando com as investigações da polícia. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas e a investigação fica a cargo da Polícia Civil”.

Os policiais militares pernambucanos continuaram atuando intensivamente, com a finalidade de prenderem os agentes do roubo.

Fonte: Portal G1 – Pernambuco.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*