pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paulistas interceptam o tráfico de celulares a presos, do regime fechado, e integrantes do crime organizado, em Campinas-SP

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, que atuam no Batalhão de Ações Especiais de Polícia, da Polícia Militar do Estado de Sã Paulo (PMESP), foram bem-sucedidos em suas ações, após interceptaram o tráfico de celulares a presos, do regime fechado, e integrantes do crime organizado, em Campinas-SP.

Os celulares foram apreendidos e o agente criminoso preso e conduzido “ao Distrito Policial de Campinas”.

Leia outras informações, na notícia publicada no FaceBook da PMESP, e transcrita em seguida:

FIM DA LINHA! CRIMINOSO É PRESO COM CELULARES DESTINADOS PARA PRESIDIÁRIOS
Policiais Militares da 1ª BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam um criminoso com celulares confeccionados em tamanho reduzido, que seriam entregues para detentos.
A prisão ocorreu na última quinta -feira (13), quando os policiais realizavam policiamento pelo Bairro Nova Esperança e suspeitaram de um homem, que saiu correndo para o interior de uma Comunidade e tentou entrar em uma casa. A equipe obteve sucesso em deter o suspeito, após busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha, já em busca domiciliar, autorizado pelo abordado, foram localizados 11 aparelhos de telefone celular, similares a chaves de veículos (modelo canivete). Questionado sobre os aparelhos celulares, acabou confessando que seria responsável por entrega-los aos integrantes do crime organizado que se encontram cumprindo pena em regime fechado. Diante dos fatos o criminoso foi conduzido ao Distrito Policial de Campinas, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM