pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paulistas prenderam dois agentes de roubos a passageiros de ônibus, em São Paulo-SP

A notícia publicada no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) informa uma ação de polícia ostensiva bem-sucedida de dois policiais militares, após solicitação de um motorista de ônibus, nas imediações da Avenida Paulista.

Segundo o vídeo destacado acima, a ação dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foi desenvolvida em consequência de uma jovem corajosa. Isso porque, no interior de um ônibus, após reconhecer um larápio de quem fora vítima, solicitou discretamente ao motorista que acionasse a Polícia Militar.

Leia mais informações, na notícia transcrita em seguida:

POLÍCIA PRENDE DOIS CRIMINOSOS NA TENTATIVA DE ROUBO EM ÔNIBUS
Na última quinta-feira (13), Policiais Militares que realizavam Atividade Delegada prenderam dois criminosos dentro de ônibus, que foram reconhecidos pelo crime de roubo, por uma vítima.
Por volta das 11h00, policiais em patrulhamento pela Avenida Paulista e foram acionados por um cidadão, informando que dois indivíduos estariam roubando um ônibus, imediatamente os policiais se deslocaram para o local e abordaram os dois criminosos, que foram reconhecidos por uma passageira, vítima de roubo por eles, havia um mês. Em busca pessoal os policiais localizaram celulares e dinheiro, pertences dos passageiros do ônibus. Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 78º Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça. Os pertences das vítimas foram devolvidos. A vítima fez questão de fazer um vídeo em agradecimento à eficiência da Polícia Militar.

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM