pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais federais e militares apreenderam “drogas com destino ao agreste paraibano”

Em operação conjuntada das Polícia, Militar e Federal, foi apreendido 5kg de cocaína, trazida por um jovem goiano, com destino à Soledade, município do agreste paraibano. Saiba mais na reportagem abaixo:

As polícias Militar e Federal prenderam um homem de 23 anos com 5 kg de cocaína, na noite dessa terça-feira (11), no terminal rodoviário de passageiros Argemiro de Figueiredo, na cidade de Campina Grande. A droga foi trazida do estado de Goiás para ser distribuída na cidade de Soledade, no Agreste da Paraíba.

O suspeito foi preso por policiais do 10º Batalhão e agentes da Polícia Federal assim que desembarcou do ônibus que veio da cidade de Goiânia, capital de Goiás. A droga estava escondida na carcaça de um aparelho de microondas, distribuída em cinco tabletes de 1 kg cada.

O jovem preso na operação foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, em Campina Grande. Com essa apreensão, já são mais de 150 kg de drogas apreendidos pela Polícia Militar e em conjunto com a Polícia Federal nos primeiros 11 dias deste mês, na Paraíba.

Fonte: PMPB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM