pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares sul-mato-grossenses apreenderam drogas e prenderam os agentes criminosos em Coronel Sapucaia-MS

A notícia publicada, no portal da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS), informa sobre as ações bem-sucedidas dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública daquela Instituição Militar Estadual.

Leia mais informações, sobre a atuação dos policiais militares sul-mato-grossenses em Coronel Sapucaia, na notícia publicada a seguir:

Amambai (MS) – Na manhã de Segunda (10), policiais militares da cidade de Coronel Sapucaia faziam patrulhamento pela vila Industrial, momento em que ao tentar abordar o veículo VW/Gol, com placas de São Pedro do Turvo/SP, o condutor não obedeceu a ordem de parada e acelerou o carro, fugindo em alta velocidade pela Rodovia MS 289 (sentido Amambai/MS). Próximo ao Clube de Laço, em razão do acompanhamento tático da viatura policial, o condutor saiu fora da pista de rolamento e empreendeu fuga, correndo em direção a uma plantação de Eucaliptos, sendo seguido por outro homem que estava no banco do carona. Os policiais continuaram o acompanhamento a pé, logrando êxito em capturar um dos suspeitos, que o outro conseguiu fugir em meio ao Cemitério Municipal.

O homem de 40 anos capturado informou a guarnição Policial Militar que no veiculo estava carregado com drogas. No interior do veículo ficaram duas mulheres, sendo uma menor de idade, ambas afirmaram que não sabiam que o carro estava com droga e apenas pegaram carona para voltar a cidade de origem.

Durante revista minuciosa no veículo, foram encontrados nas portas traseiras e bancos dianteiros e traseiros, diversos tabletes de uma substância esverdeada análoga a maconha, totalizando 55 Kg (cinquenta e cinco quilogramas). Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e encaminhados, a Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e providências da Autoridade Policial.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM