pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais de Cassilândia efetuam prisão de suspeitos de sequestro e extorsão.

Profissionais da polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS), no município de Paranaíba (MS) prende autores de extorsão mediante sequestro e ameaça.

Policiais pertencentes a subunidade do 13° BPM realizaram, após denuncia, a prisão de dois suspeitos que eram do Sistema Prisional Semi-aberto e não se apresentaram à unidade e a vítima,sendo funcionário do sistema prisional foi reconhecido e ameaçado pelos suspeitos.

Leia mais sobre a notícia transcrita abaixo que foi publicada no Portal da PMMS

Dois homens foram presos na tarde deste domingo (09) pela Polícia Militar de Cassilândia, subunidade do 13° BPM de Paranaíba, suspeitos de extorsão mediante sequestro e ameaça.

A ocorrência se deu, após um homem de 41 anos prestar uma queixa de ameaça contra um detento do sistema prisional semi-aberto que estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar de fronte a sua residência, onde a vítima participava de uma confraternização.

Segundo a vítima, após o episódio, dois homens se aproximaram dele, dizendo pra ele ficar quieto e entrasse no carro VW/Gol, de propriedade da vítima, pois ambos eram do semi-aberto e se a vítima reagisse, seria morta. Quando entraram no carro, os autores continuaram ameaçando o homem e o fizeram dirigir pela cidade dizendo que a vítima era da “polícia, pois trabalha no presídio e polícia tem que morrer”.

Após rodarem pela cidade, os autores mandaram a vítima parar em um bar, ordenando que o mesmo saísse do carro e entrasse no local. No balcão do estabelecimento, a vítima jogou as chaves do veículo e gritou para a atendente chamar a polícia.

Os autores ainda tentaram tirar a vítima a força do bar, quando a mesma reagiu e começou a lutar com os dois, levando vários socos, chutes e pauladas. Depois da briga, os autores fugiram com o celular da vítima.

Após diligencias realizadas pelas equipes policiais os autores foram localizados, sendo constatado que ambos eram do sistema prisional semi-aberto e não se apresentaram naquela data no sistema prisional.

Fonte:PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM