pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar de São Paulo recebeu homenagem da Sociedade Veteranos da Revolução Constitucionalista de 32 – MMDC

Estão de parabéns os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que prestam serviços no Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), em razão ha homenagem recebida da “Sociedade Veteranos da Revolução Constitucionalista de 32 – MMDC”.

A justa homenagem prestada não é direcionada, exclusivamente, à unidade ora distinguida, mas a cada um(a) — e a todos — dos zelosos e dedicados policiais militares e servidores civis que constituem o CComSoc.

Leia mais informações, na notícia publicada, no FaceBook da PMESP, e transcrita a seguir:

MMDC PRESTA HOMENAGEM AO CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR
Em cerimônia realizada nesta manhã (10), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a Sociedade Veteranos da Revolução Constitucionalista de 32 – MMDC concedeu o Diploma de Honra ao Mérito ao Centro de Comunicação Social da Polícia Militar – CComSoc.
O evento contou com a concessão de semelhantes homenagens a outras organizações da Polícia Militar, que igualmente se destacaram na preservação da memória institucional, e, sobretudo, da Revolução Constitucionalista de 1932.
Também foi realizada a entrega solene da obra reeditada “Cruzes Paulistas” ao Coronel NIVALDO Cesar Restivo, Comandante Geral da Polícia Militar.
“Cruzes Paulistas” reúne breves biografias dos 635 “paulistas” que tombaram servindo a São Paulo, durante a Revolução. A edição de 2017 foi lançada no primeiro dia deste mês de julho, no município de Itapetininga, cuja filial MMDC também indicou o Diploma ao CComSoc.
Pela Honra a nós concedida: Para Sempre Cruzes Paulistas!

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM