pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares da Brigada Militar ensinaram as crianças de Porto Alegre “a importância de dizer sim a uma vida saudável”

A exemplo do que aconteceu, no Estado do Pará, segundo o destaque seguinte, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS) não mediram esforços para ensinar às crianças de Porto Alegre “a importância de dizer sim a uma vida saudável”.

Na “região do Baixo Amazonas”, policiais militares do Pará promoveram o Proerd para mais de 2 mil alunos

A estratégia utilizada pelos policiais militares da BMRS levou-os a alcançar objetivos bem-sucedidos, no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, ampliando as ações de polícia comunitária às “730 crianças da comunidade escolar da Zona Sul de Porto Alegre”.

Leia mais informações sobre o evento, na notícia publicada, no portal da BMRS, e transcrita a seguir:

Na tarde de quinta-feira (6/7), no Ginásio da Brigada Militar, ocorreu a Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) referente ao 1° semestre de 2017.
Na ocasião, 730 crianças da comunidade escolar da Zona Sul de Porto Alegre se formaram. Os alunos receberam os ensinamentos sobre as consequências do uso e abuso de drogas e a importância de dizer sim a uma vida saudável, bem como de preveni-las sobre os perigos das drogas e da violência.
O comandante do Comando de Policiamento da Capital, Coronel Jefferson de Barros Jacques, se fez presente no evento e ressaltou a importância de participar do crescimento pessoal e individual das crianças. “Ficaria imensamente feliz que os ensinamentos do Proerd fossem transmitidos no ciclo familiar e de amizade de todos vocês. A BM se sente grata em participar e contribuir para o seu crescimento pessoal e individual. Agradeço a oportunidade ao coronel Brite, aos diretores que nos proporcionaram a parceria e principalmente as turmas que aqui se formara.” Afirma o oficial.
O comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar, coronel Alexandre Brite Silva, salientou “Todos os envolvidos são vencedores e que os alunos devem sempre resistir às drogas, dar orgulho para a família e serem dignos como cidadãos”.

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM