Major Denice Santiago, da Polícia Militar da Bahia, é uma das concorrentes da “22ª edição do prêmio CLAUDIA”

O Reconhecimento do trabalho da Major Denice Santiago — da Polícia Militar da Bahia (PMBA) — realizado com zelo e dedicação, levou-a à galeria das concorrentes da “22ª edição do prêmio CLAUDIA”.

A Major Denice obteve o reconhecimento, neste ano, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, quando apresentou o trabalho “Ronda para homens”.

Profissionais de Segurança Pública: Práticas Inovadoras – 2017.

Leia mais informações, na notícia divulgada, no portal e Facebook da PMMG, e transcrita a seguir:

A comandante da Operação Ronda Maria da Penha da Polícia Militar da Bahia (PMBA), major Denice Santiago, é uma das mulheres que concorre à 22ª edição do prêmio CLAUDIA, maior premiação feminina da América Latina que reconhece o talento, as histórias de superação e a realização de brasileiras em diferentes áreas.

O prêmio CLAUDIA possui oito categorias Trabalho Social, Ciências, Cultura, Negócios, Revelação, Eles por Elas, Consultora Natura Inspiradora e Políticas Públicas, esta última a major é uma das três finalistas da categoria.

A major Denice ingressou aos 18 anos na PMBA e durante seis anos ficou à frente do Centro de Referência Maria Felipa, que presta apoio às policiais militares femininas e desenvolve ações para o fortalecimento da mulher na corporação. Com a criação da Operação Ronda Maria da Penha, pelo governo do Estado, com o objetivo de prestar atendimento às mulheres com medida protetiva instaurada, a major foi escolhida para comandar a unidade especializada, que já atende, além de Salvador, sete municípios da Bahia.

A votação popular pode ser feita através do link abaixo e encerra no 25 de setembro.

Vote na Major Denice, clicando aqui.

A Equipe Pontopm estima os melhores sucessos à Major Denice Santiago.
Fonte: PMBA.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*