pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares de Minas Gerais e profissionais do Sistema Médico de Atendimento de Urgência realizam um voo pela vida de um bebê

Uma atuação integrada de proteção foi registrada no Portal da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), informando a atuação dos profissionais de polícia ostensiva aérea apoiaram uma equipe médica do Sistema Médico de Atendimento de Urgência (SAMU) durante o socorro e deslocamento de um bebê com insuficiência respiratória de Taiobeiras a Montes Claros.

Leia mais informações, na notícia transcrita a seguir:

Nessa quinta-feira (06), uma equipe do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo (BPAER) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), sediada em Montes Claros, em parceria com o SAMU realizou um vôo pela vida de um bebê de três meses. Segundo informações do SAMU, o bebê foi internado com uma pneumonia no hospital em Taiobeiras, no norte de Minas, mas o quadro clínico avançou para uma insuficiência respiratória aguda, o “que requer internação em uma UTI Neonatal”.

A aeronave sob comando da Major Renata da PMMG, foi acionada para fazer o transporte. Por volta das 14h, a aeronave pousou na sede da 2ª Cia PM Independente para realização dos procedimentos e iniciar o vôo pela vida. Além dos militares, uma equipe do SAMU acompanhou a criança durante todo o percuro. Ela foi levada para o Hospital Universitário no município de Montes Claros em estado estável de saúde.

Polícia Militar e SAMU socorrem bebê com insuficiência respiratória em Taiobeiras Polícia Militar e SAMU socorrem bebê com insuficiência respiratória em Taiobeiras

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM