pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares especialistas de saúde realizam ação solidária, no Lar do Ancião Evangélico, em Natal (RN)

A ação solidária dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, que desenvolvem atividades de apoio à saúde, na Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN), foi destacada no portal da Instituição Militar Estadual.

Os “Alunos do Cursos de Formação de Sargentos Especialista de Saúde 2017” se dispuseram a arrecadar donativos de materiais de higiene pessoal para os idosos de Lar do Ancião Evangélico.

Leia mais informações, na notícia publicada e transcrita em seguida:

Alunos do Cursos de Formação de Sargentos Especialista de Saúde 2017 da Polícia Militar do RN realizaram uma ação solidária no Lar do Ancião Evangélico – LAE, localizado no conjunto Pirangi, bairro Neópolis, zona Sul de Natal.

Coordenado pelo 1º Tenente PM Jaércio, o curso é ministrado no HCCPH – Hospital Central Coronel Pedro Germano (Hospital da Polícia Militar).

Após arrecadação realizada pelo projeto da Ação Social em 28 de maio, os alunos realizaram a entrega de donativos e de materiais de higiene pessoal para os idosos do LAE, no dia 19 de junho do corrente ano.

A ação dos alunos tem o intuito de proporcionar benefícios positivos à saúde psíquica e social, como também aprender com um tema de grande relevância, a sensibilização humanitária, relacionado ao contexto que envolve tantos os profissionais da área da Saúde, Sociedade Civil e a Polícia Militar.

Por trás da farda da Polícia Militar do RN, existe um ser humano que jurou servir e proteger a sociedade Potiguar.

Fonte: PMRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM