pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares de Ji-Paraná localizaram e prenderam agente do furto de 11 cabeças de gado

Em Ji-Paraná, profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado da Rondônia (PMRO), localizaram “11 cabeças de gado”, produto de furto praticado por um agente, com antecedentes criminais na prática dessa modalidade criminosa.

Constatada a prática de infração penal, o agente foi preso e o gado “foi restituído ao verdadeiro proprietário.”

Leia mais informações, na notícia da autoria do Jornalista Lenilson Guedes, publicada, no portal da PMRO, e transcrita a seguir:

O furto de 11 cabeças de gado aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, dia 04, em um sítio, na 2ª Linha da Gleba G, zona rural de Ji-Paraná. Segundo a vítima, chegou a ver o caminhão boiadeiro carregado passando em frente à sua casa, mas não imaginava de que se tratava de suas criações.

Logo que constataram o furto, as vítimas começaram uma busca incessante atrás dos ladrões e conseguiram chegar até o local onde o gado foi desembarcado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar em uma chácara, localizada no final da Rua T-16, no bairro Val Paraíso, localizou todo o gado furtado. O proprietário da chácara, Tiago Lopes Estevão, de 26 anos, que já possui antecedentes criminais por “Furto”, negou o crime e falou que o gado apareceu em frente à sua propriedade logo pela manhã. Então, inocentemente, abrir a porteira e deixou o gado trancado em seu pasto.

Diante da situação e da história mal contada, Tiago Lopes recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Todo o gado da vítima, que foi conseguido através de um financiamento, foi restituído ao verdadeiro proprietário.

Fonte: PMRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM