pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

1.152,0 Kg de drogas foram apreendidos por policiais militares sul-mato-grossenses, na MS 384, em Antônio João

Mais uma ação bem-sucedida dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foi publicada no portal da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS).

Na ação ora destacada, os policiais Militares do Município de Antonio João(MS)apreendem 1.152,0 Kg de drogas, após denuncia de acidente, na MS 384.

Leia mais informação, na notícia destacada a seguir:

Policiais Militares do 4º BPM, lotados no Pelotão de Antonio João/MS apreenderam 1.152,0 Kg de Maconha.

O fato ocorreu por volta das 23h54min de segunda-feira (03/07), quando uma Guarnição Policial Militar que realizava rondas preventivas no município, foi acionada através do CIOPS para atender uma denúncia de que teria ocorrido um acidente na MS 384, saída para Antônio João, onde um veículo do tipo Caminhonete estaria capotado e que no seu entorno teriam vários tabletes de entorpecentes espalhados.

De posse das informações, a Guarnição Policial Militar deslocou até a saída da cidade, onde próximo do quilômetro quinze (15) tiveram êxito em localizar o veículo S.10, de cor prata, com placas de Campo Grande, e constataram que o motorista havia abandonado o referido veículo, se evadindo do local.

Diante do fato, os entorpecentes e o veículo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Após pesagem, a quantidade de droga apreendida totalizou mil cento e cinquenta e dois quilos (1.152,0 Kg) de substância análoga à Maconha (Cannabis Sativa).

Fonte:PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM