pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mato-grossenses, em Tangará da Serra, continuam atentos, na apreensão de drogas e prisão de agentes criminosos

No portal da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso (PMMT), há uma notícia informando que emTangará da Serra, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública continuam atentos, na apreensão de drogas e prisão de agentes criminosos.

Foram destacados dois casos semelhantes, mas em situações distintas, quando dois casais traficavam drogas e foram presos e conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos.

Leia mais informações, na notícia transcrita a seguir:

Um homem e uma mulher foram presos na madrugada desta terça-feira (04), suspeitos de tráfico de droga. Na ocasião, cerca de 120 trouxinhas de cocaína, além da quantia de R$350, foram apreendidos na residência do casal, no bairro Jardim Planalto, em Tangará da Serra.

As prisões foram realizadas após uma denúncia anônima informando que um casal realizava o trafico na região. Policiais da Força Tática saíram em diligências e localizaram a dupla preparando as porções para venda. Em frente da casa, o suspeito D.C.N.,19 anos, foi abordado e em seu bolso encontradas sete porções de cocaína.

Questionado se havia mais alguma substancia, a esposa L.K.A.,33 anos, informou que estaria na casa. Em buscas no interior da residência, os policiais apreenderam mais droga e o dinheiro. Diante dos fatos a dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes para as devidas providencias.

CASO PARECIDO

No mesmo dia, outro casal foi preso em casa realizando o tráfico de entorpecentes. A Polícia recebeu uma denúncia e foi checar a informação. Chegando ao local, encontraram o suspeito Antunes da Silva Campos, de 28 anos e Benegas Gomes Lis Irene, 42 anos. No local foram apreendidas 22 porções de cocaína, R$ 500 reais em dinheiro e 5000 guaranis.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Fonte: PMMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM