pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Na Academia da Polícia Militar do Maranhão, foi realizada mais uma formatura de Aspirantes

No portal da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PMMA), há uma notícia sobre da formatura, após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais, e a declaração dos novos aspirantes.

Na presença das autoridades destacadas, os novéis profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública se comprometeram, após ser declarados aspirantes a oficiais policiais militares, desempenharem suas funções, notadamente na liderança de seus comandados, nas múltiplas atividades atribuídas à PMMA.

Leia mais informações, na notícia transcrita a seguir:

A Academia de Policia Militar Gonçalves Dias (APMGD), realizou a formatura de declaração dos Aspirantes Miguel Bispo Costa Leite Junior e Annalya Sousa Coimbra, no Ginásio do Quartel do Comando Geral da PMMA. A solenidade aconteceu às 7h, de segunda-feira (03), e contou com a presença do subcomandante geral da PMMA, coronel Luongo, o comandante da APMGD, coronel Sá, do tenente coronel Ribamar, tenente coronel Borba Lima, major Anselmo, major Andre e demais oficiais do corpo docente da APMGD e outros oficiais e praças da PMMA, além dos convidados que abrilhantaram a solenidade.

Fonte: PMMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM