100 quilos de drogas foram apreendidos por policiais militares mineiros, em Governador Valadares-MG

Policiais militares que atuam em Governador Valadares-MG realizaram mais uma ação bem-sucedida de polícia ostensiva, após perseguição, abordagem e prisão de ladrões de veículo, além da apreensão de drogas e outros materiais, segundo notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG).

Com perspicácia e muita técnica policial militar, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, numa pronta resposta, demonstraram zelo, dedicação na proteção dos cidadãos valadarenses.

Leia mais informações, na notícia transcrita a seguir:

Governador Valadares - Após perseguição veículo é apreendido com quase 100 quilos de maconhaDurante patrulhamento no bairro Grama, uma guarnição comando choque deparou com um veículo tomado de assalto na rua Diomar Monteiro, o qual era seguido pela vítima. Iniciou-se então um rastreamento pelas ruas dos bairros Nova Suíça e Grama, e os autores chegaram a jogar uma sacola para fora do veículo. Os suspeitos foram abordados nas proximidades do Sest/Senat, sendo os autores presos e recuperado o veículo. Com apoio das demais equipes, foram iniciadas diligências que culminaram na apreensão dos seguintes materiais:

– 103 tabletes de maconha (aproximadamente 100kg);
– 1 porção de cocaína (aproximadamente 1/ Kg);
– 3 balanças de precisão;
– simulacro de pistola utilizado no roubo de veículo;
– Ford/Fiesta recuperado;
– Rádio HT na frequência da pm;
– caderno com contabilidade do tráfico;
– R$ 1600,00 em dinheiro
– demais materiais

Fonte: PMMG.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*