pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Polícia Militar de São Paulo comemora Revolução Constitucionalista de 1932

No FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), há um convite a todos, especialmente aos cidadãos residentes na cidade de São Paulo, para a comemoração da Revolução Constitucionalista de 1932.

No evento, conforme se vê na notícia transcrita abaixo, haverá diversas atrações para o público que comparecer “na Praça Coronel Fernando Prestes, em frente ao Quartel do Comando Geral, ao lado da Estação Tiradentes do Metrô”.

Vale a pena conferir.

Polícia Militar Convida para o Evento “Sangue Paulista”
Em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932, que completa 85 anos de seu acontecimento neste ano de 2017, a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizará o evento “Sangue Paulista”.
De 03 a 16 de julho, das 10h às 22h, na Praça Coronel Fernando Prestes, em frente ao Quartel do Comando Geral, ao lado da Estação Tiradentes do Metrô, a população poderá usufruir de várias atrações, preparadas especialmente para aqueles que valorizam esta passagem histórica e tão importante para o desenvolvimento do povo paulista.
Atrações: Concurso de redação e desenho para crianças com premiação, aferição de pressão e doação de sangue, exposição de fotos e cartazes de militaria e da Revolução de 32, viaturas antigas e atuais da Polícia Militar, Canil, Banda de Clarins e Corpo Musical, além de um trailer veterinário com produtos para o seu pet.
Marque presença no evento e compareça!

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM