pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em São Domingos do Norte (ES), policiais militares receberam Moção de Agradecimento da Câmara Municipal

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES) obtiveram o reconhecimento dos vereadores de São Domingos do Norte. Os Edis dominguenses “reconheceram o trabalho que tem sido desenvolvido pela Polícia Militar no município, exaltando a filosofia de policiamento comunitário e a consequente aproximação dos policiais junto às comunidades.”

Leia mais informações sobre o evento, na notícia publicada, no portal da PMES, e transcrita a seguir:

Na noite desta segunda-feira (26) a 3ª Companhia do 8° Batalhão foi homenageada pela Câmara Municipal de São Domingos do Norte. Na ocasião os vereadores da cidade reconheceram o trabalho que tem sido desenvolvido pela Polícia Militar no município, exaltando a filosofia de policiamento comunitário e a consequente aproximação dos policiais junto às comunidades.

O capitão Wagner Batista de Souza, que atualmente responde pelo comando da 3ª Companhia, juntamente com o subcomandante da Companhia, tenente Sanderlei Vieira, acompanharam a sessão solene que oficializou a Moção de Agradecimento à 3ª Companhia do 8° BPM pelos relevantes serviços prestados à comunidade dominguense.

Em sua fala, o capitão Wagner Batista agradeceu à Câmara Municipal pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos policiais militares lotados na sede da Companhia, reiterando o compromisso da Polícia Militar com a preservação da ordem pública no município.

“Continuaremos empenhados com vistas a garantir às comunidades residentes em São Domingos do Norte um policiamento ostensivo que atenda as necessidades das pessoas. Continuaremos trabalhando com firmeza e seriedade a fim de que não haja espaço para o cometimento de ilícitos em nossa região”, assinalou.

Estiveram presentes na sessão que oficializou a moção de agradecimento à 3ª Companhia do 8° BPM o prefeito de São Domingos do Norte, Pedro Amarildo Dalmonte e os vereadores Marcieli Alves, Luiz Barbieri, Adriano Tamanini, Larissa Poubel, Elton Depra, Cleber Ferreira, Leonel Meneguite, Emerson Grobério e Israel Schauffer.

A 3ª Companhia do 8° BPM é responsável pelo policiamento nas cidades de Alto Rio Novo, Pancas, Governador Lindenberg e São Domingos do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM