Em São Domingos do Norte (ES), policiais militares receberam Moção de Agradecimento da Câmara Municipal

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES) obtiveram o reconhecimento dos vereadores de São Domingos do Norte. Os Edis dominguenses “reconheceram o trabalho que tem sido desenvolvido pela Polícia Militar no município, exaltando a filosofia de policiamento comunitário e a consequente aproximação dos policiais junto às comunidades.”

Leia mais informações sobre o evento, na notícia publicada, no portal da PMES, e transcrita a seguir:

Na noite desta segunda-feira (26) a 3ª Companhia do 8° Batalhão foi homenageada pela Câmara Municipal de São Domingos do Norte. Na ocasião os vereadores da cidade reconheceram o trabalho que tem sido desenvolvido pela Polícia Militar no município, exaltando a filosofia de policiamento comunitário e a consequente aproximação dos policiais junto às comunidades.

O capitão Wagner Batista de Souza, que atualmente responde pelo comando da 3ª Companhia, juntamente com o subcomandante da Companhia, tenente Sanderlei Vieira, acompanharam a sessão solene que oficializou a Moção de Agradecimento à 3ª Companhia do 8° BPM pelos relevantes serviços prestados à comunidade dominguense.

Em sua fala, o capitão Wagner Batista agradeceu à Câmara Municipal pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos policiais militares lotados na sede da Companhia, reiterando o compromisso da Polícia Militar com a preservação da ordem pública no município.

“Continuaremos empenhados com vistas a garantir às comunidades residentes em São Domingos do Norte um policiamento ostensivo que atenda as necessidades das pessoas. Continuaremos trabalhando com firmeza e seriedade a fim de que não haja espaço para o cometimento de ilícitos em nossa região”, assinalou.

Estiveram presentes na sessão que oficializou a moção de agradecimento à 3ª Companhia do 8° BPM o prefeito de São Domingos do Norte, Pedro Amarildo Dalmonte e os vereadores Marcieli Alves, Luiz Barbieri, Adriano Tamanini, Larissa Poubel, Elton Depra, Cleber Ferreira, Leonel Meneguite, Emerson Grobério e Israel Schauffer.

A 3ª Companhia do 8° BPM é responsável pelo policiamento nas cidades de Alto Rio Novo, Pancas, Governador Lindenberg e São Domingos do Norte.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*