pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

1 tonelada de maconha foi apreendida por policiais militares do Rio de Janeiro

Uma notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informa sobre a apreensão de uma tonelada de maconha em Campo Grande, “um bairro de classe média da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.”

Leia mais detalhes das ações bem-sucedidas de polícia ostensiva, desenvolvidas pelos integrantes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas, nas descrições da notícia transcrita a seguir:

Policiais do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas), apreenderam na noite deste domingo (26/06), cerca de uma tonelada de maconha, oriunda do Paraguai. Os agentes receberam informação de que criminosos estavam se reuniam em um posto de gasolina, que fica na Estrada do Mendanha, próximo à Avenida Brasil, sentido Centro. Chegando ao local, foi constatado que um homem estava aguardando outros dois para a elaboração do crime. Ao ser indagado o mesmo confessou fazer apenas o frete, e que a droga se encontrava em um galpão na Estrada do Lameirão, Santíssimo. No endereço, foi encontrado no interior de uma carreta, aproximadamente uma tonelada de maconha em tabletes envelopados e prensados, o mesmo ainda informou que um outro criminoso o esperava na Transolímpica aguardando o material, este também foi detido pelos agentes. A Ocorrência foi registrada na 35ª DP.

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM