pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Santa Catarina, o coronel Carlos Alberto Fritz Bueno é o novo comandante da 7ª Região de Polícia Militar

Outra passagem de comando publicada no portal da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC), aconteceu na última quinta-feira, quando “a coronel Claudete Lehmkuhl passou o comando ao coronel Carlos Alberto Fritz Bueno”.

O ato solene do cerimonial policial militar foi na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar e presidido pelo comandante-geral da PMSC, coronel Paulo Henrique Hemm.

Leia mais detalhes, na notícia publicada, no portal da PMSC, e transcrita a seguir:

Na manhã desta quinta-feira, 22, foi realizado na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Blumenau, a passagem de comando da 7ª Região de Polícia Militar (RPM). Na ocasião, a coronel Claudete Lehmkuhl passou o comando ao coronel Carlos Alberto Fritz Bueno, que antes de assumir o comando, atuava na controladoria-geral da PMSC, em Florianópolis.

O ato, realizado na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contou com a presença do comandante-geral da PMSC, coronel Paulo Henrique Hemm, e do subcomandante-geral, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, além de demais autoridades civis e militares. A coronel Claudete Lehmkuhl deixa o comando da 7ª RPM para assumir o comando da Diretoria de Instrução e Ensino (DIE) da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis.

Na solenidade, foi realizada a entrega de uma nova viatura ao 10º BPM. O veículo modelo Gol Confort 1.6, ano 2017, foi adquirido com recurso destinados pelo poder judiciário.

Em seguida, foi realizado o ato de entrega do Título Honorífico de Amigo da 7ª RPM, entregue aos cidadãos de grande importância para a sociedade, valorosos apoiadores e contribuintes significativamente para realização das demandas e necessidades apresentadas pelo comando da regional.

Por fim, a comandante ao se despedir comentou: “Deixo o comando com a sensação de dever cumprido e sigo muito feliz nesta nova missão. Confesso que tenho dificuldade em finalizar uma missão, mas acredito que esta é a melhor hora para deixar a 7ª Região da PM. Estar a frente de uma regional foi uma experiência ímpar na minha carreira profissional, aqui deixo muitos vínculos e o aprendizado de que não existe segurança sem integração”, mencionou a coronel sobre a experiência de unir Polícia Militar, Polícia Civil e a sociedade.

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM