pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares resgataram “uma onça Jaguatirica no trevo da Ferrovia Norte/Sul, município de Tupirama” (TO)

Apesar de algumas dificuldades, conforme relatada na notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO), policiais militares resgataram “uma onça

Jaguatirica

no trevo da Ferrovia Norte/Sul, município de Tupirama“.

Praticada pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da PMTO, a ação de polícia ambiental concorreu para a proteção do felino em extinção das matas brasileiras.

Leia outras informações, na notícia transcrita a seguir:

Na noite deste sábado, 24, a equipe do Batalhão da Polícia Militar Ambiental resgatou uma onça Jaguatirica no trevo da Ferrovia Norte/ Sul, município de Tupirama. Acionados após o atropelamento do animal na localidade, a equipe encontrou o animal sozinho com alguns ferimentos e sangramento na boca. Diante disso, a equipe realizou o resgate e colocou o animal na jaula de transporte, momento este em que a Jaguatirica ficou agressiva. Na estrada, em direção ao centro de triagem de animal silvestre em Araguaína, o animal arrebentou a jaula e estava sob a eminência de pular, quando os policiais militares pararam no posto da Polícia Rodoviária Federal, e com a ajuda de um patrulheiro, conseguiram imobiliza-la e recoloca-la na jaula. A viagem seguiu tranquilamente e o animal foi entregue no destino final para demais cuidados e recuperação.

Fonte: PMTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM