pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paulistas salvam um idoso que estava caído numa linha férrea

A ação de resposta dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado de São Paulo evitou uma tragédia com a vida do “senhor Cândido, de 84 anos”.

O resultado bem-sucedido deveu-se à presteza dos policiais militares — Soldado CORDASSO e Soldado MAURÍCIO —, após atenderem a determinação do Centro de Operações da Polícia Militar pra comparecerem numa linha férrea, “próximo à Rua Capitão Bernardes”, com indicação de “uma possível tentativa de suicídio”.

Na foto publicada pela PMESP, verifica-se que tudo terminou bem:

Leia mais informação, na notícia transcrita a seguir:

Graças à presteza de dois policiais militares do Município de Limeira, uma ocorrência terminou com um final feliz e não em tragédia. Aconteceu ontem (22), e os policiais do 36° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Soldado CORDASSO e Soldado MAURÍCIO, foram avisados através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre uma possível tentativa de suicídio na linha do trem, próximo à Rua Capitão Bernardes.
Quando os policiais chegaram ao local, avistaram um senhor caído sobre os trilhos, e perceberam também que o trem já se aproximava em alta velocidade. Em uma atitude rápida, a equipe entrou em ação, removendo o idoso dos trilhos quando a locomotiva já estava a cerca de 100 metros para atingi-los.
Já a salvo, o senhor Cândido, de 84 anos, confessou aos policiais que estava voltando para casa, quando decidiu cortar caminho, tomando um atalho. Ele tentou passar por sobre os trilhos, mas acabou caindo ao atravessá-los, não conseguindo se levantar sozinho.
Parabéns aos policiais que doam vidas!

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM