pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais Militares em Alagoas são capacitados para lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)

O compromisso com a capacitação profissional dos membros da Polícia Militar do Estado do Alagoas (PMAL) é exemplificado na notícia publicada no portal da Instituição Militar Estadual.

Leia mais sobre o treinamento da PMAL, na notícia transcrita a seguir:

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciou na última segunda-feira (19) instruções para os policiais militares da Unidade Operacional a respeito de questões atinentes ao retorno das lavraturas dos Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pela Polícia Militar.

Nos dois primeiros dias, o ciclo da capacitação foi destinado apenas para os oficiais e segue durante o transcorrer da semana para as praças.

O aspirante-a-oficial PM Victor Rodrigues destacou a importância das instruções. “O treinamento tem o objetivo de capacitar os policiais lotados na Unidade Operacional e proporcionar-lhes as atualizações jurídicas e administrativas acerca da confecção do TCO. A lavratura destes pela PM promove agilidade ao trabalho da instituição e da Justiça”, disse.

Durante as instruções ocorre um treinamento prático com simulações de ocorrências de crimes de menor potencial ofensivo, onde são esclarecidas as dúvidas existentes e o preenchimento correto do documento.

Fonte: PMAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM