pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Distrito Federal, a Polícia Militar realiza a “Operação Intensificação Setorizada”, na comunidade de Santa Maria

Com o propósito de assegurar a tranquilidade aos cidadãos de Santa Maria, profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizaram “Operação Intensificação Setorizada”.

A responsabilidade da operação foi do Comando de Policiamento Regional Sul, da PMDF, segundo o que foi publicado no Portal da Instituição Militar Estadual.

Leia mais informações, na notícia transcrita abaixo:

A fim de coibir a prática de ações delituosas e criminais, bem como transmitir sensação de segurança para a comunidade de Santa Maria, o Comando de Policiamento Regional Sul (CRPS) realizou na tarde de hoje (20) a uma Operação denominada de “Intensificação Setorizada” que se estendeu das 13h às 19h.
A Operação foi realizada por policiais militares que trabalham no serviço administrativo. Eles patrulharam várias quadras de Santa Maria, quadras estas indicadas por ‘manchas criminais’ descritas após um detalhado estudo feito pela equipe de análise criminal do CPRS.
Segundo o tenente-coronel Rodrigues Ferreira, subcomandante operacional do CPRS, algumas quadras específicas de Santa Maria apresentaram índices criminais acima da média no último mês de maio, e com isso estes locais setorizados, foram priorizados.
Nas quadras de esportes das QR’s 302 e 308; após abordagens em jovens que estavam no local, várias porções de maconha foram encontradas com alguns deles. No total mais de 120 pessoas foram abordadas por 21 policiais militares distribuídos em 7 viaturas.
O comando do CPRS promete continuar com ações surpresas como esta.

Fonte: PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM